PARACER MÉDICO

OPINIÕES MÉDICAS SOBRE AS TECNOLOGIAS KENKO PATTO

 
A Platina Photon pode produzir efeitos biológicos no corpo, entre eles: ativa a circulação sanguinea, aumenta a capacidade de fagocitose dos linfócitos, diminuição dos ácidos graxos, inibição de células cancerígenas.
Diminuição mais rápida do ácido láctico produzido em exercícios, melhora de processos inflamatórios (artrite, artrose, processos traumáticos).
Pode melhorar a qualidade do sono. Nas experiências, mostram um incremento do crescimento.
A Platina Photon é a combinação da platina com grau de pureza de 100%, o alumínio a 99.9% de pureza, e o titânio a 99.9% em partes iguais. A platina apresenta-se em forma coloidal, reduzida a partículas muitíssimo pequenas. Quanto menor for o tamanho das partículas e maior o grau de pureza, melhor é o seu desempenho, pois se o grão for muito grande ou contiver impurezas, emitirá menos energia.
Essas matérias prima, (platina, alumínio e titânio) são fundidas em altíssima temperatura, e passa a emitir radiações infravermelhas com comprimento de onda de 4 a 14 uM, liberando energia de 0,004 W/cm2, suficiente para ativar as moléculas da água e incrementar o funcionamento vital das células.
Transformada em fibra, a Platina Photon entra na composição de diversos produtos que vêm sendo cada vez mais utilizados no tratamento de doenças crônicas e agudas na conservação de alimentos, na purificação da água e também na indústria automobilística, como agente ionizante do oxigênio da combustão.
Dr. Luciano Stancka
Psicanalista e psicoterapeuta - CRM 54718 SP
 

 
O campo magnético quando utilizado em intensidade de 800 Gauss, proporciona múltiplos efeitos e benefícios para a saúde do homem, como preventivo ou auxiliar em vários tratamentos.
O magnetismo natural promove a melhoria das qualidades físico-químicas do sangue e maior oxigenação celular.
A aplicação do infravermelho longo melhora o sistema cardiovascular, auxilia no controle de triglicerídeos, sintetiza o bom colesterol e ajuda a evitar a formação de placas de ateroma.
Dr. Ronaldo Vieira M. do Nascimento
Clínico Geral/Cardiologista - CRM 3334 AL
 


Seu uso leva ao equilíbrio energético e realiza a reposição magnética do organismo enquanto o organismo repousa.
Observei em meus pacientes os benefícios e a eficácia do magnetismo e infravermelho longo em algumas patologias, principalmente no aparelho circulatório e sistema sanguíneo (glicose, ácido lático, etc).
Também a densidade progressiva provocou sua eficácia ao auxiliar no tratamento de problemas de coluna.
Também observei em vários pacientes aumento do condicionamento físico com melhor qualidade de vida. Boa resposta em problemas de insônia, labirintopatia e indisposições.

Dra. Valéria de Albuquerque Paes
Pediatra/Ginecologista - CRM 2228 AL
 

 
A dor no pescoço, também chamada cervicalgia, não pode ser associada única e exclusivamente a um problema postural, como muitos imaginam. Por apresentar grande mobilidade em relação ao restante da coluna, a região cervical está mais sujeita a dores e contraturas musculares devido à friagem e, principalmente, episódios de alta tensão psicológica.
O estresse pode ser o grande vilão da cervicalgia em grande parte dos casos.
Os músculos localizados atrás do pescoço têm de estar sempre tensos para suportar a parte de cima do corpo. Só que, quando eles trabalham além da conta, sofrendo contrações constantes de fundo nervoso, a dor é inevitável. Inclusive, pode ser irradiada para os ombros ou ainda resultar em dor de cabeça.
Cada vez mais surgem recursos terapêuticos que podem amenizar o problema.
 
Dr. Gilberto Anauate
Ortopedista e Traumatologista - CRM 41300 SP
 

 
Já há evidências fortes de que o método funciona para tratar dor crônica e zumbido. Também temos dados sólidos de que é eficaz para dependência de cocaína.
Como o crack tem esquema semelhante, poderemos ter uma solução para um problema de saúde pública.
Também, melhora de perda de memória inicial para quem tem transtorno cognitivo leve. Há estudos iniciais em autismo.
Dr. Marco Antonio Marcolin
Coordenador do Instituto de Psiquiatria da USP - CRM 38301 SP
 

 

Downloads de Estudos

Estudo Photon Européia (pdf em espanhol)

Testes Photon Platina (pdf em português)

 

contato@kenkotop.com.br

© 2016 copyright www.kenkotop.com.br

Colchão Kenko Patto Magnético Ortopédico e Terapêutico

 

 
Orçamento Colchões
Magnéticos